domingo, 18 de dezembro de 2011

e a TAP continua se aprimorando

desconheço serviço de companhia aérea tão desagradável como o da TAP: mas não se pode dizer que eles não façam um esforço contínuo para manter e aprimorar o padrão do serviço. Desta vez foi, além de um péssimo jantar oferecido somente às três da manhã, uma aeromoça de origem asiática no vôo entre Salvador e Lisboa: esta deve ser a pessoa mais antipática, grossa e estúpida a ocupar esta função em todo o mundo mundial. É incrível que alguém que desempenhe o serviço como esta mulher o faz tenha passado em uma seleção, um treinamento e qualquer avaliação já em atividade. Um detalhe engraçado: ela não tem altura para abrir os compartimentos para bagagem de mão sobre os assentos e sempre ficava dando pulos e se apoiando nas poltronas para alcançá-los. Só digo uma coisa: aff....
Basta na sequência a pessoa entrar em um avião da Lufthansa para ver a enorme diferença.... e olha que os alemães são, muito antes de simpáticos, eficientes, eficientes inclusive em simpatia onde se espera que ela exista.
Férias mode on.

Nenhum comentário :