quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Ponte para Itaparica é o nosso Parque Gezi

Temos na Bahia uma pauta urgente, que é equivalente ao Parque Gezi em Istambul. Precisamos impedir que o Governo do Estado da Bahia construa a Ponte para Itaparica. É preciso que as ruas exijam isto do governador da Bahia e do prefeito de Salvador. 
Os gastos com a Ponte sao estratosféricos, a Ponte não tem nenhum argumento técnico do ponto de vista dos transportes e da economia que a sustente enquanto projeto de uma sociedade; a ponte só interessa às empreteiras que a irão construir e depois destruirão a Ilha de Itaparica com arranha-céus. E aos políticos que estão no poder, as razões todos devem saber.
O Prof. Paulo Ormindo vem esclarecendo em uma série de artigos publicados na imprensa todos os argumentos contrários à insanidade que é construir esta ponte.
Portanto, vamos à rua protestar também contra a Ponte para a Ilha de Itaparica, precisamos nos defender deste absurdo e ainda podemos conseguir isso. As manifestações em Salvador só devem parar quando este projeto for definitivamente arquivado.
A Ponte para Itaparica é o nosso Parque Gezi.
Contra a Ponte para Itaparica, #VEMPRARUA !!!!

Nenhum comentário :