sexta-feira, 11 de outubro de 2013

uma loja de impressoras 3D... aqui no quarteirão!

Quem poderia pensar que a nova filial de uma rede de supermercados perderia tão rapidamente o posto de novidade mais interessante do quarteirão! Além de terem sido um tanto decepcionantes a oferta de produtos e especialmente a sempre estressante área dos caixas, o supermercado jamais teria condição de concorrer com a loja de impressoras 3D que abriu do outro lado da rua.
Nunca imaginei que tão rapidamente fosse ver impressoras 3D sendo vendidas em lojas não-virtuais, muito menos em uma dedicada exclusivamente ao produto. E aqui do lado!
Ainda que eu tenha conseguido fazer a foto com a vitrine livre, a grande novidade tem atraído público de todas as idades que param na frente da loja e observam uma impressora em funcionamento e as suas "impressões tridimensionais" já prontas. O fascínio é mesmo grande, tipo um brinquedão para toda a família, ainda que muitos devam se preguntar sobre a serventia da coisa, especialmente porque custa 1400 euros.
O que achei mais interessante é que a loja parece muito mais com um armarinho do que com uma papelaria ou loja de informática: ocupando toda a área da parede que não se vê nesta foto estão dispostos em várias cores os carretéis de plástico que servem de matéria-prima para a impressão. Ali na vitrine também estão alguns deles.

Nenhum comentário :